Diferenciais construtivos da ECB

O que você leva em consideração na hora de escolher o seu futuro imóvel, seja ele residencial ou comercial? Temos certeza que, além do imóvel em si, a procedência da empresa responsável pela execução do empreendimento também é fundamental, não é mesmo?

E foi pensando nisso que listamos no post de hoje alguns diferenciais construtivos da ECB Engenharia que você precisa conhecer. Vamos lá? Boa leitura!

Qualidade
Quando falamos sobre qualidade, não estamos nos referindo apenas ao material utilizado no desenvolvimento de nossos empreendimentos, mas sim a tudo o que diz respeito à execução de nossas construções.

A ECB se preocupa em oferecer aos seus clientes o que existe de melhor no ramo da engenharia e da construção, e é por isso que a qualidade se faz presente em todas as etapas de seus projetos. Desde a planta até o acabamento final. Nossas construções são impecavelmente planejadas.

Diferenciais construtivos da ECB

Para além do atendimento e respeito com os clientes, a ECB também se preocupa em oferecer o que existe de melhor em critérios construtivos. Por isso, ao investir em um empreendimento nosso, você com certeza contará com a mais alta qualidade em todos os processos de construção do seu imóvel, bem como:
– Controle de qualidade de todos os lotes de concreto aplicados às nossas obras;
– Paredes executadas com blocos cerâmicos estruturais;
– Telas de amarração em todas as alvenarias;
– Halls de entrada e áreas de lazer já mobiliadas e equipadas;
– Apartamentos finalizados com acabamentos;
– Esquadrias de alta eficiência com vidros laminados;
– Infraestrutura para ar condicionado em todos os ambientes;
– Infraestrutura para aspiração central nos apartamentos do Life Residence;
– Pisos elevados no Blend Work;
E muito mais!

Esses são apenas alguns dos diferenciais construtivos da ECB Engenharia. Para mais conteúdos como esse, continue nos acompanhando. Até logo!

Voltar para os posts

4299129-3360
423222-8375
423027-6662

Rua Nestor Guimarães, 77 | Ponta Grossa - PR
Ed Infinity, 10° Andar